Netflix pretende produzir série sobre a vida de Cristiano Araújo

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

A corrida das plataformas de streaming para contar a história de grandes nomes da música sertaneja aqui no Brasil é grande. Depois do sucesso da série “É o Amor – Família Camargo”, estrelada por Zezé Di Camargo e Wanessa Camargo, a Netflix, que já garantiu a produção de uma série sobre Marília Mendonça, confirmada pelo ex-empresário da artista Wander Oliveira, agora mira em Cristiano Araújo.

O cantor sertanejo, que morreu em um trágico acidade na cidade de Morrinhos (GO), enquanto voltava de um show juto com sua namorada Allana Moraes, deve ser a nova aposta da plataforma de streaming.

Anúncios

Mesmo 7 anos após a sua morte, Cristiano Araújo está entre os artistas sertanejos mais executados nas plataformas de streaming, e desde sua morte recebe anualmente a visita de centenas de fãs que se deslocam de várias cidades do Brasil para visitar o cemitério onde o cantor foi enterrado.

O filho de João dos Reis mantem a média de 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify, e soma mais de 1,7 bilhões de visualizações em seu canal do YouTube. Seu último trabalho foi realizado em Cuiabá, onde gravou seu último registro audiovisual, o DVD “In The Cities”.

Cantor sertanejo terá álbum de inéditas lançado em breve

Recentemente, completaram 7 anos da morte de Cristiano Araújo. O dia é marcado até hoje pela comoção nacional em torno da morte precoce do cantor, que era o maior nome da música sertaneja naquele momento. Com inúmeros sucessos, o cantor sertanejo deixou muitos materiais gravados que devem ser lançados esse ano, após vários adiamentos por causa da pandemia.

Quem trouxe a novidade foi João Reis, o pai do cantor sertanejo que gerenciou toda a sua carreira após a morte e trabalha na produção da obra póstuma. Segundo o patriarca, os planos de lançar o trabalho são antigos e eles trabalham há alguns anos no disco, que era para ser lançado em 2021:

“Já era para ter lançado o ano passado, mas com a pandemia, atrasamos. Mas estou na expectativa de ainda esse ano terminar esse projeto”, explicou o empresário, que adiantou o rumo que o trabalho deverá levar: “São músicas românticas, ele sempre teve essa tendência e o disco vai ter essa mesma pegada”.

E não pense que você verá Cristiano Araújo sozinho neste disco. O projeto terá participações especiais de grandes artistas e duplas sertanejas, como Leonardo, Zezé Di Camargo e Luciano, Bruno e Marrone, Jorge (da dupla com Mateus) e Felipe Araújo, seu irmão que vem conquistando o Brasil.

A parceria mais esperada, até então, era com Marília Mendonça, que também iria compor o projeto. No entanto, a morte da cantora sertaneja em novembro de 2021 impossibilitou o lançamento, já que ela não chegou a gravar sua parte a tempo.

ao vivo click aqui

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*