Zezé di Camargo revela que esposa não fica com bens em caso de separação

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

Zezé Di Camargo deu uma entrevista para o colunista Leo Dias, do site Metrópoles e falou sobre diversos assuntos, entre eles, a relação com a esposa, Graciele Lacerda.

O cantor revelou que Graciele optou por assinar um contrato que deixa claro que todos os bens pertencentes ao cantor permanecerão com Zezé em caso do fim do relacionamento.

“Quando a gente decidiu morar junto, ela me falou pra chamar o meu advogado, não tem nenhum advogado dela, para a gente assinar um contrato de união estável. Então, se eu terminasse hoje com a Graciele, ela não sairia como entrou (bens adquiridos ao longo da relação) porque ela ganhou o dela, mas da minha parte ela não ganharia nada, não tenho compromisso financeiro nenhum com a Graciele. Todos (os bens) são meus e dos meus filhos, Graciele não tem nada, opção dela, ela que pediu”, detalhou.

Anúncios

Zezé também revelou que quando os dois começaram o relacionamento Graciele pediu para o cantor realizar uma vasectomia, pois não queria ter filhos dele.

“A primeira coisa que ela me disse foi: ‘Eu quero que você faça é vasectomia porque eu não quero ter um filho seu, para as pessoas não falarem que eu engravidei (por interesse)’. Eu fui vasectomizado a pedido dela”, revelou.

ao vivo click aqui

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*