Rio de Janeiro terá cobertura 5G da TIM em 160 bairros, afirma Griselli

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

Apartir da noite deste domingo, a TIM pretende ativar o sinal do 5G no Rio de Janeiro e promete chegar marcando presença, assim como fez em São Paulo. De acordo com a operadora, a capital terá cobertura em 160 bairros, o equivalente a cerca de 80% da população, onde terão 628 antenas preparadas para a nova tecnologia.

“Estamos fazendo uma cobertura acima do limite regulatório. São Paulo foi a primeira capital onde estamos cobrindo 100% dos bairros. No Rio, cidade onde somos a marca líder após a aquisição de clientes da Oi, vamos cobrir 160 bairros no domingo à noite”, afirmou Alberto Griselli em entrevista ao Globo.

Segundo o executivo, é hora de convencer o consumidor a migrar para o 5G e ter a cobertura da rede em toda a cidade tem uma função importante nessa estratégia. Ele afirma que a cobertura facilita muito a escolha do cliente, pois dá a garantia de que ele poderá usar o serviço na cidade.

“[…] Quando se fala em cobertura, tem muita relevância a questão geográfica, dos bairros. Para que não tenha aquele negócio de pega na Zona Sul e não na Barra, ele funciona em todos os lugares”, afirma.

ao vivo click aqui

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*