Carlos Alberto chuta o balde e revela quem é Didi fora das câmeras: “São duas pessoas diferentes”

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

Carlos Alberto foi podcast ‘Mais que 8 minutos’ de Rafinha Bastos e assumiu sobre problemas na trajetória, grandes artistas e outros vários temas que rendeu muito papo. Inclusive comentou sobre Renato Aragão.

Isso porque segundo o dono da Praça é Nossa, são duas pessoas distintas, o Renato Aragão e o personagem Didi.

Anúncios

Veja o que Carlos Alberto falou. “São duas pessoas diferentes, Didi e Renato, ele é o Renato, ele só é o Didi, nos trapalhões, ele não soube e teve problemas pessoais com isso, ele não deixa as pessoas misturarem, ele não deixa uma empregada chamar ele de Didi”, comentou Carlos Alberto

Mas ele é uma figura, um cara legal? Porque tem tanta gente que fala…”, comentou Rafinha Bastos, sobre o veterano dos Trapalhões. “Comigo foi, o que acontece é que o dinheiro era dele, isso veio por conta dos filmes, a parte do leão não sei se era dele mas eles ganhavam muito dinheiro, porque eu estava trabalhando”, explicou Carlos Alberto.

“Era eu quem escrevia os textos, eu era co-diretor e redator final do programa, dos filmes não”, relatou. “No filme, ele colocava o dinheiro, então, a parte do leão é dele, poxa. Eu não vejo erro, ele sempre foi muito leal com os colegas. Quando nós fomos para a Globo, era para ser só nos dois”, revelou o apresentador do SBT, sobre Renato Aragão

“A gente estava na Tupi, para fazer ‘Os trapalhões’, ai apareceu um técnico e tirou uma das lentes das câmeras, o Renato ficou uma vara e foi embora da Tupi”, disse o artista.

Carlos Alberto finalizou. “De noite ele me ligou: ‘Carlinhos você está na Globo, estou com o Boni, vou assinar meu contrato com você porque a condição que eu fiz com o Boni foi que você viria comigo”, explicou ele a respeito de Didi.

ao vivo click aqui

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*