Diretor musical avalia futuro de Simone e Simaria na carreira solo após fim da dupla

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

Simone e Simaria anunciaram na quinta-feira (18) que não são mais uma dupla, mas ainda há muitas incertezas sobre os caminhos que cada uma vai trilhar profissionalmente.

Em entrevista ao R7, Thiago Gimenes, diretor musical e jurado do Canta Comigo, reality show musical da Record TV, diz acreditar que a separação das duas aconteceu repentinamente e que elas devem esperar a poeira abaixar para lançar um projeto

“Acredito que o fim da dupla não foi algo pensado, acho que elas não tinham um plano traçado, então criar isso leva tempo. A Simone aponta muito para o gospel. A Simaria compõe muito bem e tem uma pegada sertaneja pop muito incrível, mas as duas têm infinitas possibilidades”, avalia.

Anúncios

Como alguém que trabalhou com a dupla quando ela estava em ascensão, Gimenes afirma que força de vontade e amor pela música não faltam às irmãs. “Meu primeiro contato com elas foi em 2014, quando Tania Mara – que é uma das minhas artistas – participou da gravação do DVD delas Bar das Coleguinhas. Lembro que fiquei muito admirado com a qualidade musical delas, mas também com o empenho em fazer aquilo tudo dar certo”, conta.

“Elas são multitalentosas e facetadas, podem seguir o caminho que elas quiserem. Acho que isso vai acontecer de uma forma natural. Qualquer lançamento tem que ter um tempo de preparo, planejamento e estratégia. Acredito que elas devem demorar um pouco mais para lançar qualquer coisa, não seria tão imediato”, diz. irmãs

Elas precisariam de mais tempo para compor, escolher essas músicas, não deve vir um EP tão rápido. Se algum movimento acontecer, deve ser com relação a algum single, mas ainda assim precisa de algum tempo para ser um tiro certeiro. Ainda mais com a experiência que elas têm.”

Embora uma suposta briga tenha resultado no fim da dupla, o jurado do Canta Comigo não descarta a possibilidade de uma reconciliação entre elas. “Acho que elas podem reatar, sim, e torço para isso. As duas são muito talentosas e especiais juntas. O vínculo familiar que elas têm não vai ser quebrado jamais, e o musical também não. Por mais que agora elas decidam seguir para alguma vertente diferente, com certeza daqui a pouco a gente vai ouvir elas juntas novamente, nem que seja em algum feat”, completa.

Simone e Simaria: sinais já indicavam relação estremecida entre as irmãs

ao vivo click aqui

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*