VÍDEO mostra confusão, brigas e correria na gravação do DVD de João Gomes no Recife

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

Confusão, brigas, muita correria e barulho de disparos que poderiam ser tiros. Vídeos que circulam na internet mostram cenas de tumultos registradas na área onde ocorreu o show do cantor pernambucano João Gomes, no Centro do Recife. A região do Marco Zero do Recife foi tomada por uma multidão para a apresentação do cantor.

Os fãs do cantor ficaram animados e emocionados com o que viram. No entanto, em algumas áreas, foram relatados furtos, arrastões e até tiros. Durante o show, circulou ainda a informação de que um drone usado para registro de imagens teria sido levado depois de cair.

As imagens das confusões na área onde ocorreu a apresentação do cantor rapidamente viralizaram nas redes sociais. Nos vídeos compartilhados, é possível acompanhar uma grande confusão, com a abertura de uma roda no meio do público.

Em imagens feitas do alto, surge um homem com uma camisa preta correndo no meio da multidão. Ele quase derruba um cavalete que fazia parte do esquema de isolamento da área da apresentação.

ao vivo click aqui

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*