Urgente: Simone e Simaria comunicam, oficialmente, fim da dupla sertaneja

Acompanhe Ao vivo Baixe o Aplicativo click na Imagem

Acompanhe Ao vivo Baixe o Aplicativo click na Imagem

Agora é oficial: depois de série de discussões públicas e afastamentos, a dupla Simone e Simaria acabou oficialmente nesta quinta-feira (18). 

Um comunicado oficial foi divulgado nas redes sociais da dupla. Elas seguirão carreira solo (veja a nota ao final da notícia). “Em respeito aos fãs, amigos e parceiros, Simone e Simaria comunicam oficialmente que as atividades da dupla estão encerradas. As artistas seguem, a partir daqui, em carreira solo”, começa o texto.

O comunicado reforça que todos os compromissos de shows já contratados até a presente data serão pontualmente cumpridos por Simone. “Me afastarei temporariamente dos palcos para cuidar dos meus filhos e da minha condição vocal. Sigo cumprindo meus compromissos de publicidade e planejando os próximos passos da minha carreira artística. Aos nossos fãs, todo o meu carinho, amor e gratidão, vocês são o meu combustível para seguir adiante”, diz Simaria.

Anúncios

Simone completa: “A minha vontade de estar nos palcos é imensa e preciso fazer aquilo que amo! Seguirei cantando e levando toda a minha alegria e amor para os fãs de todo o Brasil. Em breve estarei de volta aos palcos e conto com o apoio, carinho e energia de vocês nessa minha nova trajetória”.

Acompanhe Nossa Pagina no Facebook

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*