Polícia encontra drogas dentro de boneca e prende suspeitos de integrar facção criminosa em Assú

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

A Polícia Civil realizou a Operação Anti Grege, nesta quinta-feira (11), em Assú, no Oeste Potiguar. Durante a ação, foram cumpridos mandados de busca e apreensão domiciliar que resultaram em duas prisões em flagrante pela suspeita de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

De acordo com a Polícia Civil, ainda ao longo da operação, os agentes cumpriram um mandado de busca e apreensão em desfavor de um adolescente. A ação foi realizada por policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia (DP de Assu), com apoio da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN).

Anúncios

Na residência de João Vitor de Araújo Bezerra, 19 anos, foram apreendidos entorpecentes embalados, prontos para a comercialização, balança de precisão, dinheiro fracionado e arma de fogo com munições. 

No outro local, na residência de Mateus de Araújo Bezerra, 25 anos, também foi apreendido material entorpecente embalado, pronto para comercialização, além de dinheiro fracionado. Na casa dele, os policiais encontraram drogas dentro de uma boneca. O brinquedo estava com uma criança no momento da operação policial.

João Vitor e Mateus de Araújo foram conduzidos até a delegacia e encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. 

A Operação foi intitulada de “Anti Grege” em alusão ao combate de reunião de grupos voltados aos atos ilícitos. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

ao vivo click aqui

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*