Defesa Civil emite alerta para temperaturas baixas e ventos fortes nos próximos dias em SP

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

A Defesa Civil do Estado de SP alerta para as baixas temperaturas que atingirão a cidade na próxima quarta-feira (10) e quinta-feira (11), durante a passagem de um ciclone extratropical.

 

Destaque para a região da serra da Mantiqueira, onde os termômetros poderão marcar 4ºC de temperatura mínima. Há previsão de ventos fortes para toda a faixa leste do estado entre a quarta e a quinta, atingindo até 90 km/h.

Diante desse cenário há condições para ressaca, com ondas de até 4 m. Recomenda-se evitar a prática de esportes aquáticos ou influenciados pelo vento, como surfe, windsurfe e kitesurf.

Caso se depare com pessoas em situação de rua, ligue para a Defesa Civil pelo número 199 e jamais improvise aquecedores na residência, como, por exemplo, velas acesas durante a noite, fogueiras e latinhas com álcool, pois isso pode provocar um incêndio.

 

Para receber os alertas e orientações da Defesa Civil, instale o aplicativo Alerta SP, disponível em todas as lojas virtuais, ou cadastre-se enviando um SMS com CEP da localidade para o número 40199.

 

ao vivo click aqui

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*