Em 27 de julho de 2001, João Paulo Diniz foi vítima de acidente de helicóptero em Maresias, no litoral de São Paulo. O empresário e o copiloto sobreviveram após nadarem até a praia, mas a namorada de Diniz, a modelo Fernanda Vogel, e o piloto morreram antes da chegada do resgate.

Acompanhe Ao vivo Baixe o Aplicativo click na Imagem

Acompanhe Ao vivo Baixe o Aplicativo click na Imagem

Após integrantes da boy band Mirror serem atingidos por uma tela gigante durante show em Hong Kong, na última quinta-feira (28), o grupo se pronunciou pela primeira vez. O acidente está sendo investigado por autoridades da cidade.

O líder da banda, Lokman Yeung, agradeceu os fãs e pediu para que não se preocupem: “Muito obrigado a todos aqueles que nos ajudaram, a empresa, colegas, colegas sêniores e colegas da indústria do entretenimento, não importa se nos conhecemos ou não. Eles tentaram o seu melhor e ficaram conosco. Nós estamos cuidando uns dos outros. Não se preocupem”, disse.

Anúncios

Segundo o jornal South China Morning Post, Francis Lam Ho-yuen, produtor responsável pela turnê, afirmou que está colaborando com as autoridades e pediu desculpas a todas vítimas, famílias, ao público que presenciou o acidente e aos artistas e dançarinos perturbados com a situação.

Anúncios

“Essa performance foi um duro golpe para minha equipe e para mim. É de partir o coração”, completou Francis Lam Ho-yuen.

Moo Lee Kai-Yin, de 27 anos, deslocou a terceira e quarta seções das vértebras cervicais. Segundo a imprensa local, ele está no hospital em estado grave, com fraturas na região cervical, e corre o risco de ficar tetraplégico.

ENTENDA O OCORRIDO 

Acompanhe Nossa Pagina no Facebook

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*