Em 27 de julho de 2001, João Paulo Diniz foi vítima de acidente de helicóptero em Maresias, no litoral de São Paulo. O empresário e o copiloto sobreviveram após nadarem até a praia, mas a namorada de Diniz, a modelo Fernanda Vogel, e o piloto morreram antes da chegada do resgate.

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

Após integrantes da boy band Mirror serem atingidos por uma tela gigante durante show em Hong Kong, na última quinta-feira (28), o grupo se pronunciou pela primeira vez. O acidente está sendo investigado por autoridades da cidade.

O líder da banda, Lokman Yeung, agradeceu os fãs e pediu para que não se preocupem: “Muito obrigado a todos aqueles que nos ajudaram, a empresa, colegas, colegas sêniores e colegas da indústria do entretenimento, não importa se nos conhecemos ou não. Eles tentaram o seu melhor e ficaram conosco. Nós estamos cuidando uns dos outros. Não se preocupem”, disse.

Segundo o jornal South China Morning Post, Francis Lam Ho-yuen, produtor responsável pela turnê, afirmou que está colaborando com as autoridades e pediu desculpas a todas vítimas, famílias, ao público que presenciou o acidente e aos artistas e dançarinos perturbados com a situação.

“Essa performance foi um duro golpe para minha equipe e para mim. É de partir o coração”, completou Francis Lam Ho-yuen.

Moo Lee Kai-Yin, de 27 anos, deslocou a terceira e quarta seções das vértebras cervicais. Segundo a imprensa local, ele está no hospital em estado grave, com fraturas na região cervical, e corre o risco de ficar tetraplégico.

ENTENDA O OCORRIDO 

ao vivo click aqui

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*