Empresário João Paulo Diniz morre, aos 58 anos, no Rio de Janeiro

Acompanhe Ao vivo Baixe o Aplicativo click na Imagem

Acompanhe Ao vivo Baixe o Aplicativo click na Imagem

O empresário João Paulo Diniz morreu, neste domingo (31), aos 58 anos, no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela família em comunicado à imprensa: “A família Diniz informa o falecimento de João Paulo Diniz. O empresário deixa quatro filhos e esposa. A família pede que seu luto seja respeitado neste momento difícil”.

De acordo com o programa Domingo Espetacular, da RecordTV, o executivo saiu para correr neste domingo, voltou para casa e foi encontrado no banheiro já sem vida. A causa da morte não foi divulgada.

Grande incentivador dos esportes, João Paulo Diniz mostrava nas redes sociais a rotina de exercícios e das competições de triatlo das quais participava.

Filho de Abílio Diniz, do grupo Pão de Açúcar, João Paulo era dono da empresa Componente, criada para administrar os negócios do empresário, e conselheiro da Península Participações.

João Paulo Diniz foi um dos criadores do Pacto pelo Esporte, que uniu empresas para ajudar na efetivação de patrocínios feitos às entidades esportivas do Brasil.

Em 27 de julho de 2001, João Paulo Diniz foi vítima de acidente de helicóptero em Maresias, no litoral de São Paulo. O empresário e o copiloto sobreviveram após nadarem até a praia, mas a namorada de Diniz, a modelo Fernanda Vogel, e o piloto morreram antes da chegada do resgate. 

Acompanhe no Facebook: Click na IMAGEM

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*