Jorge & Mateus lançam “É simples assim”, novo álbum de trabalho da dupla

Acompanhe Ao vivo Baixe o Aplicativo click na Imagem

Acompanhe Ao vivo Baixe o Aplicativo click na Imagem

Uma das duplas mais queridas do país, Jorge & Mateus, tem a fórmula do sucesso garantido a muitos anos, e não foi diferente desta vez.

Os sertanejos, lançaram o aguardado álbum “É simples assim”, na última quinta-feira (28/07), atendendo a pedidos antigos de fãs, o álbum reúne com releituras de músicas antigas, pout-pourris de grandes sucessos, como também, duas faixas inéditas.

Ao total são 19 canções, que contemplam diferentes gêneros musicais e já estão disponíveis em todas as plataformas de áudio pela Som Livre.

Segundo Jorge, o público ao ouvir essa seleção musical será levado a um momento nostálgico, já que o repertório foi escolhido pela própria dupla respeitando os gostos pessoais de cada um.

Fixando um repertório rico e variado, com diversos estilos musicais: “Este é um álbum acústico e minimalista, e tem músicas que escutamos desde a década de 90, quando iniciamos nosso gosto musical.”, disse Mateus.

Além das canções já conhecidas pelo público, os artistas presenteiam os fãs com duas novas e exclusivas faixas: a música de trabalho 5 Regras, composta por Rodrigo Melim, Diogo Melim e Vitor Tritom e Canto A Pedra.

No Instagram, a dupla anunciou o novo álbum e chamou os fãs e seguidores para conhecer mais esse trabalho de sucesso: “Acabou a espera! Tá no ar o nosso mais novo projeto “É simples assim”, feito com muito carinho pra vocês. Ouçam agora nos apps de músicas!”

Acompanhe no Facebook: Click na IMAGEM

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*