Desgosto? Filho de Leonardo surge fumando maconha em vídeo

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

O papel de pai nem sempre é fácil na sociedade atual, não é mesmo? Então imagina para o cantor Leonardo que tem seis, sendo quatro meninos e duas meninas de mães diferentes.

O filho caçula do cantor sempre dá o que falar na mídia, aliás, João Guilherme também é acusado de ser de garanhão de mulheres, assim como o pai.

Anúncios

Nesta última terça-feira (12), a cantora Anitta resolveu fazer uma festinha no meio da semana em Ibiza. João Guilherme e outros famosos estavam no evento.

E foi então que a cantora filmou o filho do Leonardo ao lado de Léo Picon fumando um cigarro de maconha, inclusive eles comentaram que lá é legalizado.

Recentemente, o ex-ator do SBT surgiu beijando a influencer e empresária

Aqui pode, aqui está legalizado. Eu e João, a gente está Ibiza e estamos nessa pauta”, disse Léo Picon. “A gente tá nessa pauta aqui da maconha em Ibiza“, finalizou João Guilherme, sem constrangimento.

Leonardo fala sobre o filho

Em entrevista ao portal Yahoo, João Guilherme falou sobre a relação com o pai e explicou o que ele pensa sobre seus hábitos um pouco “diferentes”.

Ele acha engraçado meu estilo diferente. É que meu pai fala tudo na zueira, mas ele gosta. Só porque tenho um estilo mais largo, de skatista, ele fala que sou maconheiro”, contou João Guilherme, aos risos.

“Sempre que estamos juntos, damos várias risadas”, falou João Guilherme, que negou que a relação deles seja conturbada e só enalteceu.

ao vivo click aqui

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*