O parque de diversões Beto Carrero, localizado em Santa Catarina, lançou uma promoção polêmica aos apoiadores do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). A atração promete descontos de 25% no tíquete para quem vier vestido de vermelho das 8h às 17h de domingo (30/10), dia e horário em que ocorre o segundo turno das eleições.
A notícia é do Metrópoles e está causando polêmica nas redes sociais. O empreendimento ironiza as críticas que recebeu por outra promoção anunciada, em que oferece o mesmo benefício aos frequentadores vestidos com roupas verdes e amarela até segunda-feira (31).
“Pra quem reclamou da promoção verde e amarelo, chegou o passaporte Para Todos! Chega de briga… convide seu amigo petista e divirta-se o dia inteiro com ele! Vale somente domingo (30), pra quem vier de vermelho, entrar antes das 8h e sair depois das 17h”, diz a legenda da publicação



More Stories
PESQUISA QUAEST: Confiança na conquista do hexa sobe para 35%, mas 56% não acreditam no título da Seleção Brasileira
Comissão da Câmara dos Deputados aprova redução da maioridade penal de 18 para 16 anos
Endividamento das famílias cresce e chega a 81,6% em maio de 2026, maior índice desde 2015