Homem sai para deixar filha em escola, se envolve em briga de trânsito e acaba morto em Natal

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

Um homem morreu ao ser esfaqueado após uma briga de trânsito na manhã desta quarta-feira (5), na avenida Boa Sorte, no bairro Nossa Senhora da Apresentação, na zona Norte de Natal.  

A vítima fatal foi identificada como Alisson Barros dos Santos, de 30 anos. Ele foi atingido por pelo menos três facadas. Uma parente contou que Alisson tinha ido deixar a filha de 10 anos na escola. Quando voltava para casa, perto do local onde aconteceu o crime, um feirante teria batido com o carro na bicicleta da vítima.

Anúncios

Segundo testemunhas, a batida teria provocado uma discussão entre Alisson e o suspeito. Durante o atrito, o feirante teria puxado uma faca peixeira e golpeado o homem. Ferido, ele ficou caído na calçada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas o homem não resistiu e morreu no local.

O suspeito fugiu após o crime e ainda não foi localizado. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área do crime. A Polícia Civil deve investigar o homicídio.

Por causa da morte e da feira livre, o trânsito ficou ainda mais complicada e alguns ônibus tiveram dificuldade para circular na avenida Boa Sorte. 

ao vivo click aqui

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*