Home » Comandante do Corpo de Bombeiros do RN nega “posição partidária” em caso da Havan

Comandante do Corpo de Bombeiros do RN nega “posição partidária” em caso da Havan

by webradiobrasil

Com a inauguração da Mega Loja da Havan em Natal impedida de acontecer neste sábado (24) devido a um embargo do Corpo de Bombeiros, o Comandante da corporação potiguar, Coronel Luiz Monteiro Júnior, emitiu um posicionamento sobre o assunto negando uma “posição partidária” como justificativa para a decisão. O órgão alega a falta de itens do sistema de segurança e vetou a abertura das portas para o público que aguardava.

Os bombeiros anunciaram coletiva neste sábado (24), para explicar o motivo da decisão. Justificativa não seria tão simples. O empresário e fundador da marca, Luciano Hang, ainda discursou para funcionários e depois para centenas de pessoas que aguardavam a abertura da loja criticando o Governo do Estado e relatou motivação política para a proibição do Corpo de Bombeiros.

https://www.youtube.com/watch?v=H7SxR840bLw

O investimento no local foi de cerca de R$ 45 milhões. A nova loja foi construída numa área de 14 mil metros quadrados e conta com praça de alimentação, estacionamento gratuito, ambiente climatizado e mais de 350 mil produtos, dos quais 95% são produzidos por empresas nacionais, nos setores de cama, mesa e banho, tapetes, bazar, decoração, moda e eletroeletrônicos. A estimativa é que 200 empregos diretos foram gerados em Natal.

Anúncios

You may also like

Leave a Comment