Prefeitura não vai mais fazer interdição total na Ponte do Igapó durante obras na Felizardo Moura

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

O jornalista e apresentador do Jornal 96, Luciano Kleiber, afirmou, em primeira mão, que vai haver liberações de uma das faixas nos conhecidos “horários de pico”, no início da manhã e no final da tarde, na Ponte do Igapó, que seria totalmente interditada durante as obras na avenida Felizardo Moura.

De acordo com Kleiber, a situação foi debatida entre membros responsáveis pelo comando do trânsito na Prefeitura e a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Rio Grande do Norte (Fecomércio/RN) e a informação deve ser confirmada ainda nesta sexta-feira (16).

Anúncios

A interdição da ponte estava prevista para acontecer já no domingo (18), quando devem ser iniciadas as obras na avenida. No dia 2 de setembro, a prefeitura havia informado que Felizardo Moura seria fechada para o tráfego de veículos particulares.

Conforme mostrado na última quinta (15) pelo Portal 96, a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) não tinha pretensões em alterar a data do início dos trabalhos.

Um protesto estava marcado para a tarde desta sexta, justo contra o fechamento da Ponte, por conta de ser uma das principais vias de acesso da zona Norte.

VEJA O VIDEO

Maquete Mostra Como Fica a Nova Avenida Felizardo Moura, Entrada e Saída da Zona norte de Natal

Maquete Como Vai Fica O Novo Projeto Av Felizardo Moura Entrada da Zona Norte de Natal

ao vivo click aqui

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*