Protesto contra “fechamento” da ponte durante obra da Felizardo Moura está marcado para a sexta (16)

Acompanhe Ao vivo Baixe o Aplicativo click na Imagem

Acompanhe Ao vivo Baixe o Aplicativo click na Imagem

Uma manifestação está sendo organizada para protestar contra o fechamento da Ponte Velha durante as obras da avenida Felizardo Moura. Segundo apurou o Portal 96, o movimento deve acontecer nas proximidades do viaduto de Igapó, por volta das 13 horas, desta sexta-feira (16). 

Conforme arte divulgada nas redes sociais, o grupo protesta “contra o autoritarismo de Álvaro Dias, moradores realizam ato, buscando serem ouvidos com relação a reforma da Ponte de Igapó”. Militantes de movimentos sociais e de esquerda também devem participar do processo. 

Anúncios

Obras da Felizardo Moura

Anúncios

Com o serviço já em andamento, a expectativa é que haja uma interdição parcial da avenida Felizardo Moura a partir do próximo domingo (18), para continuidade das obras. Segundo a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU), apenas veículos oficiais, de segurança, saúde e transportes coletivos devem passar pela via até o final do trabalho. Com isso, vários motoristas reclamaram nas redes sociais e no programa Metendo a Colher, sobre possíveis transtornos no trânsito na Ponte Newton Navarro. 

No entanto, através de uma reunião realizada na Fecomércio/RN, a equipe da secretaria disse que irá estudar a possibilidade de liberação para veículos em geral passarem no local durante as obras. Leia mais sobre o assunto clicando AQUI.

Leia também:

Veja como ficará a nova Felizardo Moura; avenida vai ser interditada por 1 ano e meio

Interdição na Felizardo Moura continua mantida para dia 18

Prefeitura do Natal inicia obras na Avenida Felizardo Moura

Acompanhe Nossa Pagina no Facebook

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*