Shopping de Natal abre espaço para troca de figurinhas da Copa do Mundo

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

Nos preparativos para o início da Copa do Mundo no Qatar, em 20 de novembro, o Natal Shopping disponibiliza um espaço especial para receber os torcedores que querem completar o seu álbum da maior competição futebolística do mundo: em frente à Cia. Marítima, o lounge para troca de figurinhas atrai entusiastas todos os dias, das 10h às 22h. 

O hobby é um dos maiores esquentas para o evento esportivo e conecta crianças, adolescentes e adultos de todas as idades que querem lembrar da Copa que pode trazer o hexacampeonato para o Brasil.

Esse ano, a figurinha mais cobiçada por colecionadores é o cromo do tipo Legends, com acabamento dourado. Ao todo são 80 figurinhas especiais de 20 jogadores. A do Neymar já foi encontrada por alguns sortudos e atrai ofertas em todo o Brasil, mas a graça de preencher o álbum está em fazer amizades e torcer junto.

Na livraria Leitura, o álbum pode ser comprado nas versões flexível ou capa dura e o pacote com cinco figurinhas também é vendido de forma avulsa. Há também a lata, com álbum e 30 envelopes para começar a preencher.

SERVIÇO – Lounge para Troca de Figurinhas
Natal Shopping, em frente à Cia. Marítima
Todos os dias, das 10h às 22h

ao vivo click aqui

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*