Em debate na televisão, Bolsonaro chama Lula de “ex-presidiário”

Acompanhe Ao vivo Baixe o Aplicativo click na Imagem

Acompanhe Ao vivo Baixe o Aplicativo click na Imagem

O presidente Jair Bolsonaro (PL) chamou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) de “ex-presidiário” no último bloco do debate promovido pela TV Bandeirantes neste domingo (28.ago.2022). Principais adversários nas eleições presidenciais deste ano, ambos protagonizaram 2 confrontos diretos no programa.

“Bem, é do Lula: ‘ainda bem que a natureza criou esse monstro do coronavírus’. Que moral tu tem para falar de mim, ôh ex-presidiário? Tá? Nenhuma moral”, disse Bolsonaro.

Anúncios

A fala se deu em momento em que foi concedido ao presidente direito de resposta. Por isso, Lula não pode responder imediatamente. O petista rebateu seu principal adversário nas eleições deste ano já na parte das considerações finais porque também obteve direito de resposta concedido.

Anúncios

Lula foi preso em abril de 2018 por causa da operação Lava Jato. Mesmo na cadeia ele foi registrado pelo PT como candidato a presidente naquele ano. O TSE (Tribunal Superior Eleitoral), porém, barrou a candidatura com base na Lei da Ficha Limpa.

Acompanhe Nossa Pagina no Facebook

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*