Bolsonaro fala em rombo na Petrobras e Lula diz que dado não existe

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

O 1º confronto direto entre o presidente Jair Bolsonaro (PL) e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no debate promovido pela TV Bandeirantes neste domingo (28.ago.2022) girou em torno de acusações de corrupção em governos petistas.

O esperado confronto direto logo no 1º bloco do debate elevou a temperatura do evento. Em tom duro, Bolsonaro disse que a corrupção na Petrobras levou a estatal a se endividar em mais de R$ 900 bilhões, “fruto de desmando, refinarias começadas e não concluídas entre tantas outras coisas”. O presidente também disse que o valor daria para fazer “60 vezes a transposição do Rio São Francisco”. “Presidente Lula, o senhor quer voltara o pode para o quê? Continuar fazendo a mesma coisa na Petrobras?”, questionou Bolsonaro.

Anúncios

Ao iniciar sua resposta, Lula disse que “nada acontece por acaso”. “Precisava ser ele a me perguntar isso e eu já sabia que essa pergunta viria, disse. O petista disse que os dados citados por Bolsonaro eram “mentirosos”.“Não teve nenhum presidente da República que fizesse mais para investigação para a gente apurar a corrupção do que nós fizemos”, disse.

ao vivo click aqui

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*