Jovem é levada a tribunal do crime após negar beijo e brigar com chefe do PCC; polícia prende 9 suspeitos

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

Três mulheres e seis homens foram detidos, acusados de terem sequestrado uma vítima, que seria julgada pelo tribunal do crime no fim da manhã desta segunda-feira (15), na região do Itaim Paulista, zona leste da capital.

Segundo informações do 4º Baep (Batalhão de Ações Especiais), a vítima, uma mulher, estava em uma balada no domingo (14), quando um homem se aproximou e pediu para beijá-la.

A mulher disse a ele que não queria e o ofendeu na sequência, causando uma discussão. O homem, então, se identificou como um dos “irmãos” da facção criminosa PCC (Primeiro Comando Capital) e foi embora da casa noturna, retornando depois com outros comparsas.

Ele a levou com o carro dela para um cativeiro, localizado na estrada Dom João Nery, atrás da Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Jardim Bartira.

Também de acordo com o Baep, a mulher seria julgada pelo tribunal do crime nesta manhã de segunda-feira. A prática simula uma espécie de julgamento, na qual os responsáveis por determinar as penas dos acusados e executá-las são membros da famosa facção.

As equipes estavam em patrulhamento pela área do 29° Batalhão de Polícia Militar, quando foram informadas de uma ocorrência de tribunal do crime na comunidade do Bartira.

ao vivo click aqui

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*