Homem tenta fugir da Polícia Militar numa carroça em Extremoz

Acompanhe Ao vivo Baixe o Aplicativo click na Imagem

Acompanhe Ao vivo Baixe o Aplicativo click na Imagem

Neste último domingo, 14, um homem foi preso por suspeita de agredir sua companheira e fugir da Polícia Militar numa carroça puxada po um cavalo em Extremoz, na Grande Natal.

A perseguição foi registrada por uma câmera instalada na viatura da PM.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 15h a equipe foi acionada para uma ocorrência de agressão contra a mulher no conjunto Estrela do Mar, no centro de Extremoz. A vítima informou que o suspeito estava armado com um facão, quebrando tudo em casa e ameaçando ela.

Anúncios

A mulher estava ferida no braço, sangrando, após ter sofrido um golpe de facão, segundo os policiais. O homem havia fugido em uma carroça.

Anúncios

A vítima foi levada pelos policiais ao hospital do munícipio. O suspeito localizado minutos depois no conjunto Central Park I. Segundo a PM, ele desobedeceu a ordem de parada e tentou fugir na carroça. Os agentes perseguiram o homem e conseguiram detê-lo após disparar uma arma de choque contra ele.

O suspeito, que tem 34 anos, foi algemado e levado para a Delegacia da Mulher, na Zona Norte de Natal. Ele já tinha condenações e responde à Justiça por roubos e receptação, informou a polícia.

Acompanhe Nossa Pagina no Facebook

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*