Assessor de Paula Fernandes revela que ela faz pedidos estranhos para o camarim

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

Não é novidade para ninguém que ser famoso deve ter os seus lados bons e ruins, e um dos lados bons é ser conhecido e paparicado por muitas vezes. O lado ruim é não conseguir ir até o shopping, por exemplo, fazer uma compra de aniversário para um amigo. Mas tem famosos que acabam até que abusando dessas oportunidades de ser conhecido e acabam exigindo algumas coisinhas estranhas.

Pois é, o assessor de Paula Fernandes acabou dando uma entrevista recentemente e falou sobre isso. O assessor, que é conhecido como Gui Artístico, revelou durante o podcast Ielcast que a cantora tem exigências estranhas e que chegou até a pedir uma cama de casal para ser colocada em seu camarim. Ele deixou bem claro que é super contra essas solicitações porque não são todas as cidades que contam com uma certa estrutura para isso.

O rapaz que tecnicamente ainda trabalha com Paula Fernandes, contou que nas rodas de produtores de eventos o nome da cantora é logo sucedido de um ‘essa não’! Ele ainda deu detalhes de que ela fazia cerca de 30 shows por mês e agora faz apenas dez – e com isso veio uma queda de quatro milhões de reais do cachê para 100 mil reais.

Anúncios

Procurada pelo Portal Estrelando, a equipe da artista ainda não falou sobre o ocorrido.

ao vivo click aqui

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*