Esperança para o RN, Agora ele confirmou: Styvenson é candidato ao Governo do RN e ainda ironiza: “Não sei porque tiveram dúvidas”

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

Agora é oficial. O senador Styvenson Valentim (PODEMOS-RN) falou pelo senador Styvenson e confirmou que será candidato ao Governo do RN. A declaração foi dada em convenção do PODEMOS-RN, realizada na escola estadual Maria Ilka, no Bom Pastor. “Não poderia ter escolhido outro lugar para tomar essa decisão hoje (5)”, afirmou. 

Durante o último mês, Styvenson havia colocado uma série de cascas de banana na imprensa (e na população), como forma de adiar o anúncio da decisão. “Não sei porque vocês tiveram dúvidas. Não deixaria essa cambada destruir o Estado”, disse ele em trecho do discurso durante a convenção (assista o vídeo acima). 

É importante destacar, no entanto, que Styvenson mesmo afirmou que não tinha decidido ainda. “Enquanto estou falando, vou decidindo”, chegou a dizer o parlamentar. 

Na quinta-feira (4), quanto “invadiu” a 96 Fm, durante o programa Jornal das 6, Styvenson chegou a apresentar o que pode ser uma parte do seu plano de Governo. Dentre as questões que serão levantadas, estão as reduções do duodécimo dos poderes. Relembre no vídeo abaixo: 

Quem é Styvenson

Eann Styvenson Valentim nasceu em 1977 na cidade de Rio Branco e é capitão da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte. Ele Possui graduação em direito pela Faculdade Estácio do Rio Grande do Norte.

Tornou-se conhecido no Rio Grande do Norte a partir de 2014, quando coordenou as fiscalizações da Lei seca pela Polícia Militar do estado. Ocupou o cargo até julho de 2016. Também ficou notabilizado por realizar muitas prisões em outras atividades como policial militar e por atuar em defesa da reforma de escolas.

Nas eleições de 2018, recebeu 25,6% dos votos válidos em sua primeira disputa para um cargo público eletivo pelo estado do Rio Grande do Norte. Como bandeiras de atuação, elencou as áreas da educação, saúde e segurança pública como prioritárias. Styvenson também deverá priorizar a moralidade, a transparência, o respeito e o zelo pelo bem público.

Styvenson foi o senador mais votado do Rio Grande do Norte, com 745.827 votos, representando 25,63%, sendo eleito pela Rede Sustentabilidade.

Quem é a vice

A candidata a vice da chapa encabeçada por Styvenson Valentim é a ex-candidata a prefeita de Parnamirim, Francisca Henrique. Dona Francisca seria uma “segunda mãe” de Styvenson.

ao vivo click aqui

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*