Governadora do CE pede desfiliação do PDT após partido apoiar outro candidato

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

A governadora do Ceará, Izolda Cela, disse nesta terça-feira (26) que pediu sua desfiliação ao PDT. O anúncio ocorre após o partido definir que não vai apoiar a candidatura de Izolda à reeleição. Roberto Cláudio, ex-prefeito de Fortaleza, será o candidato pedetista no estado.

A candidatura de governadora era defendida pelo PT, que se irritou com a escolha de Roberto Claudio e anunciou a candidatura alternativa de Elmano Freitas. A presidente do partido Gleisi Hoffmann, acusou os pedetistas de “machismo”.

A notícia é da CNN Brasil. Em nota, Izolda disse que sempre defendeu a união contra “o fascismo, a intolerância e o ódio”.

“Temos hoje, através de legítima decisão dos partidos que têm ajudado a construir esse Projeto em prol do Ceará, duas candidaturas lançadas ao Governo do Estado. Poderíamos já estar todos unidos contra o fascismo, a intolerância e o ódio. Defendi isso desde o início, juntamente com Cid, Camilo e tantos outros. Diante desta nova realidade, e respeitando as decisões tomadas, anuncio o meu pedido de desfiliação do PDT.”

ao vivo click aqui

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*