Filho de Leonardo e família não são convidados para aniversário do cantor

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

O cantor Leonardo completou 59 anos na última segunda-feira (25), e ganhou uma festa de presente de sua esposa, Poliana Rocha, na fazenda Talismã, que fica localizada em Jussara, Goiás.

Dos 6 filhos do cantor, apenas 3 estavam na comemoração, Monyque Isabella, Jéssica Beatriz e Zé Felipe.

Pedro Leonardo, primogênito do cantor, não foi convidado para o evento. Através das redes sociais, Thais Gebelein, nora de Leonardo, contou que ela, o marido e as duas filhas não foram avisados sobre a festa.

“A gente não foi pra fazenda. A gente não sabia que iria ter a comemoração“, disse a esposa de Pedro Leonardo em seu Instagram, justificando a ausência no aniversário.

“Mas também estamos aqui no interior de São Paulo. É longe. Desejamos tudo de melhor para o Leo. É uma alegria sempre estar do lado dele. É sorriso, é muito gostoso, mas nem sempre a gente consegue [estar junto]. Mas está tudo certo, está tudo em paz. A gente deseja, mesmo de longe, todas as energias positivas, todas as bênçãos desse mundo, muita saúde“, completou Thais.

Momentos antes do festão começar, Poliana Rocha comentou nas redes sociais que a comemoração seria para poucas pessoas, devido a quantidade de quartos disponíveis na fazenda.

No entanto muitos internautas perceberam que Virginia Fonseca, esposa de Zé Felipe, chegou a levar a mãe, o irmão, uma prima e mais dois amigos na festa.

ao vivo click aqui

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*