Larissa Manoela deixa lateral da virilha à mostra em biquíni preto: “Beleza surreal”

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

A atriz Larissa Manoela deixou seguidores babando ao mostrar como passou o sábado (23) em cliques na praia.

Usando um biquíni preto de cordas finíssimas e corte ousado, a musa deixou a lateral da virilha à mostra e destacou a barriga sarada ao se refrescar em uma praia de Búzios, no Rio de Janeiro ao lado do namorado, André Luiz Frambach.

“Modo férias on”, escreveu ela na legenda, e logo recebeu declarações do amado: “Eu te amo! Sua companhia, suas companhias que viraram minhas, nossas companhias”, se derreteu ele nos comentários.

Seguidores também ficaram loucos pela jovem estrela e comentaram: “Que mulher, Brasil“. Outro classificou: “Sua beleza é surreal“. Ela acabou de terminar as gravações da novela Além da Ilusão, sua primeira na Globo. Confira:

MÃO BOBA

Larissa Manoela fez questão de levar o namorado, André Luiz Frambach, para a festa de encerramento da novela Além da Ilusão nesta sexta-feira (22).

O casal foi clicado enquanto chegava ao evento e posaram coladinhos, com direito a um vislumbre da mão do galã no quadril (e bumbum) da famosa. Ela apostou em um top preto com um tipo de babado transparente e saia cor de rosa em vinil, fechando o look com uma bota preta. Já o bonitão aparece com uma blusa preta e calça bordô.

ao vivo click aqui

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*