APLICATIVO QUE GARANTE CARTEIRA DE IDENTIDADE NO CELULAR ESTÁ DISPONÍVEL NO RN

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

Foi disponibilizado para a população do Rio Grande do Norte o RG Digital RN, aplicativo que garante a Carteira de Identidade no celular.

Inicialmente, o app só está disponível para Android. A versão para IOS será lançada tão logo a Apple autorize a licença.

O RG Digital RN só pode ser usado com o RG Biométrico, que vem com o QR Code. Quem já tem esse novo RG, basta baixar o aplicativo na Play Store (https://bit.ly/3b00HYO), ler o QR Code do documento e seguir o passo a passo.

Para quem ainda vai fazer o RG Biométrico, basta informar um email na hora do atendimento que em até 15 dias um QR Code será enviado e a pessoa poderá utilizar o app mesmo sem o RG físico.

Mudança no sistema de agendamento

O Itep também mudou o sistema de agendamento. Além das vagas que abrem às 8h das sextas com vagas para a semana subsequente, diariamente também serão disponibilizadas vagas para o dia seguinte, exemplo: Na segunda serão abertas vagas para a terça, na terça vagas para a quarta e assim sucessivamente. O número de vagas em Natal também aumentou, passando de 400 para 500 diariamente.

O agendamento é feito pelo site agendamento.itep.rn.gov.br.

ao vivo click aqui

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*