Simaria bloqueia Simone nas redes sociais e ameaça chamar a polícia

Acompanhe Ao vivo Baixe o Aplicativo click na Imagem

Acompanhe Ao vivo Baixe o Aplicativo click na Imagem

Após desentendimento, shows foram cancelados e o fim da dupla parece mais próximo

A dupla Simone e Simaria  nunca esteve tão perto do fim como agora.

Após se desentender com a irmã, Simaria deixou de seguir Simone e a bloqueou, assim como todos os amigos da irmã, nas redes sociais. Simone não retribuiu o unfollow de Simaria.

As duas não conversam há cerca de um mês, após um rompimento polêmico.

Simone está apenas cumprindo o protocolo dos shows já pagos antes do desentendimento com Simaria, que se afastou dos palcos alegando que vai cuidar de sua saúde mental.

Amigos próximos dizem que Simone se cansou de tentar conversar com a irmã.

Em um dos últimos encontros, Simone teria ido à casa de Simaria, que, no meio da conversa, chegou a ameaçar chamar a polícia caso a irmã não fosse embora.

A tensão entre as duas é cada vez maior e o distanciamento também. Novos shows da dupla não estão sendo agendados e shows marcados para o segundo semestre correm o risco de ser cancelados.

Simaria não está disposta a conversar com Simone, e Simone não sabe se seguirá carreira solo. Até contratos comerciais que envolvem a dupla estão suspensos.

A vida pessoal de Simaria continua muito confusa, uma vez que ela enfrenta um difícil processo de divórcio.

Amigos próximos de Simaria dizem que ela não quer conversar nem receber ninguém em casa e se recusa a discutir a relação com a irmã. Simaria também já estaria contratando uma auditoria e advogados para resolver questões contratuais com a irmã. Fontes ligadas à dupla acreditam que o fim da parceria está cada vez mais próximo.

Acompanhe no Facebook: Click na IMAGEM

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*