Preso pelo 8 de janeiro, ex-chefe de Operações da PMDF é encontrado desmaiado em cela e é levado ao hospital

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

Preso desde fevereiro, suspeito de omissão nos atos de vandalismo de 8 de janeiro, o coronel Jorge Eduardo Naime foi encontrado desmaiado na cela onde está detido e foi levado às pressas ao Hospital de Base de Brasília, na madrugada desta quinta-feira (13). Naime era chefe do Departamento de Operações da Polícia Militar do Distrito Federal no dia dos ataques às sedes dos Três Poderes.

A informação foi confirmada pelo advogado do militar e por fontes da PMDF ouvidas pela CNN.

Segundo as informações, Naime foi encontrado por um policial de custódia, que ouviu um barulho na cela, e o encontrou já desacordado. Segundo o advogado dele, provavelmente bateu a cabeça quando desmaiou, e por isso ouviu-se o barulho.

O coronel da PM passou por exames, mas os resultados ainda não saíram para saber se houve algo grave após a queda. A defesa do militar acredita que o desmaio tenha sido causado por uma hipoglicemia, visto que o militar tem quadro de pré-diabetes.

Após os exames, Naime foi levado de volta à carceragem, na Academia da Polícia Militar, onde está preso em uma cela especial.

O coronel foi preso preventivamente pela Polícia Federal em 7 de fevereiro, em uma das fases da Operação Lesa Pátria. Naime estava de folga em 8 de janeiro, quando aconteceram os ataques às sedes dos Três Poderes em Brasília, mas foi chamado, segundo ele, para ajudar na segurança dos prédios.

ao vivo click aqui