Ainda estou tentando digerir’, diz colega de trabalhador morto a facadas na zona Oeste de Natal

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

“Jeová era uma pessoa trabalhadora e humilde. Ainda estou tentando digerir tudo isso”. Essas foram as palavras de um colega de trabalho e amigo de Jeová César, funcionário de uma corretora de veículos que foi morto na tarde desta quinta-feira (13) no bairro Nazaré, localizado na zona Oeste de Natal.

VEJA TAMBÉM: VÍDEO: Idoso morre a facadas na zona oeste de Natal por bandido solto em audiência de custódia em julho

De acordo com o relato do colega, ele e a vítima do crime desta quinta-feira trabalhavam juntos há sete anos. No local de trabalho, eles estavam próximos e a relação entre os dois era saudável, amigável. Como em um dia qualquer, o amigou saiu para almoçar. Porém, ele não sabia que sua última conversa com Jeóva seria por telefone. Ele relatou que o último contato entre ele e o vendedor ocorreu de forma profissional, com Jeová o pedindo para voltar rápido para a loja: a vítima estava fechando a venda de uma motocicleta. “Ele estava me esperando para reunir alguns documentos (referentes a venda). Ele não sabia mexer nessa parte tecnológica e esperava por mim porque era eu que resolvia essas coisas para ele”, disse.

Ao voltar do almoço, o amigo de Jeová se deparou com a cena do crime e contou que raiva e tristeza se misturaram ao ver tudo aquilo. “Ficamos desesperados, revoltados e indignados. Um senhor de idade que estava trabalhando perdeu a vida dessa forma, de graça. Ele tinha a idade de ser o meu pai. Há uma mistura entre os sentimentos de tristeza e revolta”, afirmou.

Ao relatar que (em conversa sua com os policiais), o autor do crime teria tentado assaltar Jeová, ele reforçou a boa índole que via no colega e lamentou a tragédia. “Pelo que os policiais falaram, a suspeita é de que tenha ocorrido um latrocínio. Ele era uma pessoa honesta e simples”, relatou.

ao vivo click aqui