União Brasil defende Ministro das Comunicações e rebate Gleisi

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

O líderes das bancadas da Câmara e do Senado do União Brasil divulgaram nota neste domingo (5.mar) repudiando as declarações da presidente nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann (PT-PR), sobre o ministro das Comunicações, Juscelino
Filho (União-MA). Os parlamentares ressaltam que o ministro  “foi escolhido por três vezes para representar seu estado no Congresso Nacional e sempre manteve uma atuação respeitada no parlamento”.

“Lamentamos que Gleisi utilize dois pesos e duas medidas para tratar de assuntos inerentes à vida pública. Quando atitudes dos seus aliados são contestadas ? e não faltaram acusações a membros do PT na história recente do país ? a parlamentar prega o direito de defesa. Quando a situação se inverte, prefere fazer pré-julgamentos”, consta na nota assinada pelo senador Efraim Filho e o deputado Elmar Nascimento.

Anúncios

Os dois seguem e indagam a presidente do PT: “Será que a presidente Gleisi fará a mesma declaração caso um integrante do seu partido seja alvo de ataques? O direito de defesa e a presunção da inocência, pilares do Estado Democrático de Direito, são válidos para Glesi, Juscelino e todos os brasileiros”, escreveram.

Na última semana, Gleisi Hoffmann sugeriu que o ministro se afastasse do cargo até que as apurações sobre as supostas irregularidades contra Juscelino fossem finalizadas.

Denúncia

Juscelino Filho é suspeito de usar avião da Força Aérea Brasileira (FAB) para ida a leilões de cavalo; na viagem particular ele também teria recebido diárias no dia em que não teve agenda oficial do Ministério das Comunicações. 

O ministro se defendeu, negou irregularidades e disse que as diárias já foram devolvidas. 

ao vivo click aqui

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*