PM do Rio registra confronto entre torcedores do Flamengo e Vasco neste domingo

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

O clássico entre Flamengo e Vasco, realizado na noite deste domingo (5.mar), no Maracanã, onde os dois times se enfrentaram pelo campeonato carioca, foi marcado por confusões entre torcidas organizadas de ambos os clubes. Dois torcedores ficaram feridos e um está em estado grave. Eles foram encaminhadas para Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio. 

O confronto começou logo cedo, horas antes da partida. Há relatos de brigas em bairros da Zona Oeste, Zona Norte e até na Baixada Fluminense. O encontro de torcedores antes da partida, principalmente em São Cristóvão, acabou em pancadaria. Torcedores foram flagrados com paus nas mãos nas ruas, em ônibus e trens a caminho do estádio. Eles provocavam os rivais e chamavam para a briga, mesmo com o policiamento reforçado nos arredores no estádio.

Dezenas de torcedores ficaram feridos nas imediações do Maracanã e na Quinta da Boa Vista. O confronto se estendeu após a partida, com tiro, brigas e bombas. 

Apreensão da PM

Agentes do Batalhão Especializado em Policiamento em Estádios – BEPE da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro apreenderam diversos materiais, como soco-inglês, pedaços de madeira e até um artefato explosivo, durante buscas nos arredores do viaduto de Madureira, na tarde deste domingo (5.mar). 

t
Material explosico estava com torcedor| Divulgação PMERJ
t
PM apreende paus e soco-inglês | Divulgação PMERJ
r

ao vivo click aqui

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*