Trânsito na avenida Felizardo Moura sofre mudança a partir desta segunda-feira; veja como fica

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

Mais um trecho da avenida Felizardo Moura, principal via de ligação entre a zona Norte e as demais regiões de Natal, será interditado a partir desta segunda-feira (23). A informação foi confirmada Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU). O novo ponto de bloqueio será da rua Getúlio Vargas até a rua Doutor Mário Negócio, já na altura da Urbana. Com a interdição, o fluxo na avenida vai sofrer alteração..

Os motoristas de veículos autorizados que trafegam pela avenida Felizardo Moura vão seguir pela faixa única, que segue no sentido contrário, até o acesso ao Viaduto da Urbana ou até o início da BR-226. Segundo a STTU, o percurso é o mesmo que era feito quando havia a implementação da terceira faixa.

Agentes de Mobilidade da STTU continuarão no trecho para garantir a segurança viária da população durante as obras. Os motoristas que trafegam pela região precisam ficar atentos aos horários de interdição. Para saída da Zona Norte em direção ao Centro o horário de bloqueio neste trecho é das 5h às 17h30. Já o bloqueio de acesso à avenida Felizardo Moura, no sentido Centro/Zona Norte, acontece das 05h às 19h30, de segunda a sexta-feira, e no sábado o bloqueio inicia às 05h30 e segue até às 15h30.

Esse novo trecho compreende a pavimentação e drenagem, nos moldes que a própria avenida Felizardo Moura vem recebendo. A obra de modernização da avenida Felizardo Moura continua dentro do cronograma. Iniciada em setembro de 2022, os serviços seguem dentro do previsto de 18 meses. A previsão de término é em março de 2024. O investimento é de R$ 43 milhões, sendo a obra realizada conjuntamente pela Prefeitura de Natal e Governo Federal.

Drenagem, pavimentação, calçada, ciclovia e a implantação de faixa reversível, garantindo mais fluidez no trânsito e resultando em um aumento de 30% da capacidade da via. As intervenções na via irão gerar mais conforto e segurança para pedestres e ciclistas da zona Norte.

ao vivo click aqui

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*