Dia de Hoje na História: 23 de janeiro

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

 1941 — Nasceu o escritor João Ubaldo Ribeiro. Entre suas obras destacam-se o livro de contos Vence cavalo e o outro povo e Política, livro até hoje adotado por muitas faculdades. Ele morreu em 2014.

1985 — Estreou na TV norte-americana o desenho ThunderCats. A série narra as aventuras de um grupo de felinos que fugiu do planeta Thundera após sua destruição.

Anúncios

1989 — Morreu o pintor Salvador Dali, importante pintor catalão, conhecido pelo seu trabalho surrealista.

1997 — Começou a condenação do ator Guilherme de Pádua pelo assassinato da atriz Daniela Perez, filha de Glória Perez. Os dois trabalhavam juntos na novela Corpo a Corpo.

2002 — Morreu o sociólogo francês Pierre Bourdieu, autor de diversos livros que analisam o comportamento humano e a mídia.

2015 — Morreu, aos 73 anos, o jornalista João Carlos Terlera. Ele trabalhou mais de quatro décadas na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul. Nos anos 1980, coordenou a sucursal que a Zero Hora montou na Assembleia, para dar ampla cobertura à Casa. Terlera foi o primeiro colunista da página 10 de Zero Hora, à época chamada Bastidores.

2019 — Morre aos 42 anos o ator carioca Caio Junqueira. Ele havia sofrido um acidente de carro dias antes, no Aterro do Flamengo, e não resistiu aos traumatismos.

ao vivo click aqui

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*