O ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump pediu nesta sexta (28) que brasileiros votem em Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno das eleições, marcado para domingo (30), e descreveu o petista Luiz Inácio Lula da Silva, líder nas pesquisas, de “lunático”.
Trump falava na Truth Social, a rede social que criou após ser banido das principais plataformas. “No domingo, vote no presidente Jair Bolsonaro, ele nunca vai te decepcionar”, disse o republicano. “Ele é um grande e respeitado líder, e também um cara com grande coração”.
Sobre Lula, escreveu: “Seu oponente, ‘Lulu’, é um lunático da esquerda radical que destruirá rapidamente seu país e todo o tremendo progresso que foi feito sob o presidente Bolsonaro”.



More Stories
VÍDEO] TRAGÉDIA AÉREA: Avião explode após pouso de emergência e deixa dois mortos no Caribe
PCC e CV passam a ser grupos terroristas para os EUA a partir de hoje
Inmet publica alerta de chuvas para Natal e mais 68 cidades do RN até domingo