Jovem termina relacionamento após descobrir que namorada havia feito sexo a três com os sogros

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

Um canadense de 19 anos terminou o namoro após descobrir que a companheira havia tido relações sexuais com seus pais, antes de conhecê-lo. Segundo o jovem revelou, o sexo a três aconteceu cerca de um ano antes dos dois se conhecerem. ⁠

Anúncios

Segundo o UOL, história foi contada ao namorado após um jantar com a família dele, no qual ele relatou ter sentido nervosismo por parte de sua namorada. Porém, como era a “primeira vez” da jovem com os sogros, a reação era esperada. 

“Eu apresentei minha namorada para os meus pais no último final de semana. Nós estávamos oficialmente juntos há só um mês, mas as coisas estavam caminhando muito bem. Eu já tinha conhecido os pais dela e ela queria conhecer os meus. Eu vivo no Canadá, então o Dia de Ação de Graças é neste final de semana. Minha namorada tinha planos e não conseguiria ir, então nós decidimos armar uma comemoração um final de semana antes para que eles tivessem a chance de se conhecer”, disse. 

“Achei que tudo tinha corrido bem, eles pareceram se dar bem com ela. (…) Mas depois que nós voltamos para o meu apartamento, fomos para o meu quarto — que é o lugar com mais privacidade na casa, já que eu moro com outras pessoas — porque ela disse que tinha algo que queria me contar, e que não podia esperar. Ela apenas entrou e disse que no final do último ano de escola, ela e uma amiga fizeram sexo com os meus pais”, afirmou o canadense.

Na época do ménage, a jovem tinha 18 anos e disse que a amiga encontrou a mãe do rapaz em um aplicativo de relacionamentos, manifestando interesse no casal, no entanto, demonstrou medo de ir sozinha ao encontro e decidiu convidá-la para ir junto. “Já que estava solteira e pensou que poderia ser divertido”.

“Na manhã seguinte, eu tinha me convencido de que a minha namorada estava enganada e, na verdade, tinha se relacionado com outro casal. Então, eu liguei para minha mãe para falar sobre o assunto. Mas ela acabou me confirmando toda a história e pediu desculpas”, afirmou o jovem, após por fim ao relacionamento. 

“Agora, eu estou completamente enojado e não pretendo visitar meus pais nesse Dia de Ação de Graças. Não é culpa deles, eu sei que não é, mas eu não consigo estar perto deles agora. Eu sei que essa história vai soar completamente insana, mas eu não posso conversar com ninguém na vida real e preciso falar sobre isso em algum lugar porque estou enlouquecendo. Eu sinto que estou vivendo em algum tipo de simulação terrível”, completou em postagem no TikTok. 

ao vivo click aqui

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*