Flamengo vence o Corinthians nos pênaltis e é tetracampeão da Copa do Brasil

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

Flamengo é tetracampeão da Copa do Brasil. O Rubro-Negro venceu o Corinthians nos pênaltis por 6 a 5 na noite desta quarta-feira, 19, no Maracanã. No tempo normal, o jogo terminou empatado em 1 a 1. Pedro marcou para os cariocas e o meia Giuliano fez para o Timão. Em resumo, a partida foi típica de uma final: teve gols anulados, cartões amarelos para ambos os lados e chances claras de gols.

1º tempo

A final no Maracanã foi totalmente oposta do primeiro duelo da decisão, que terminou empatado sem gols na última quarta-feira, 12, na Neo Química Arena. A começar que as duas equipes entraram em campo se lançando para o ataque. E logo aos 6 minutos de jogo, o centroavante Pedro, destaque do Flamengo na temporada, fez a alegria dos mais de 60 mil flamenguistas presentes. Após bela troca de passe entre Arrascaeta e Éverton Ribeiro, Pedro saiu cara a cara com Cássio e bateu por baixo do goleiro para abrir o placar. O Flamengo ainda fez outro gol, com Arrascaeta. No entanto, a arbitragem viu impedimento no lance e anulou o gol. O Timão não se intimidou e seguiu no ataque. Nos minutos finais da primeira etapa, inclusive, Róger Guedes chutou de fora da área e viu a bola passar perto do travessão dos cariocas.

Anúncios

Disputa de pênaltis

O título foi decidido na disputa de pênaltis. O Corinthians iniciou as batidas com Fábio Santos, que bateu rasteiro sem chance para Santos. Pelo lado do Flamengo, o lateral Felipe Luís foi o primeiro a bater e viu o gigante Cássio defender a bola. Giuliano, autor do gol de empate do Timão, foi o segundo a bater e só deslocou o goleiro flamenguista. David Luiz, segundo batedor do Rubro-negro, fez o primeiro com uma batida firme. Na terceira cobrança do Corinthians, o experiente Renato Augusto chutou no meio do gol e manteve a vantagem corintiana. Léo Pereira, pelo Flamengo, também marcou e a disputa seguiu em aberta. Outro medalhão do Corinthians, Fagner, foi para a batida, mas viu a bola explodir no travessão. Éverton Ribeiro na sequência igualou o marcador após cobrança perfeita. A quinta cobrança do Timão saiu dos pés do centroavante Yuri Alberto, que bateu firme, no canto oposto de Santos, para colocar o time paulista na frente. Gabigol finalizou a última cobrança também com maestria. A disputa foi para as alternadas. Maycon fez para o Corinthians. Cebolinha para o Flamengo. O rumo mudou quando Mateus Vital foi para a cobrança. O atacante corintiano isolou a bola. Com a bola do jogo, o lateral flamenguista Rodinei deslocou Cássio na última batida e correu para os braços da nação Rubro-Negra. Flamengo tetracampeão da Copa do Brasil.

ao vivo click aqui

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*