Debate na Band Segundo Turno; ‘Pode ter havido roubo na Petrobras’, diz Lula em debate

Acompanhe Ao vivo Baixe o Aplicativo click na Imagem

Acompanhe Ao vivo Baixe o Aplicativo click na Imagem

Candidato do PT à presidência da República, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que “pode ter havido roubo na Petrobras” durante os governos petistas. A declaração foi feita no debate da TV Band, neste domingo (16), após Lula ter sido confrontado pelo atual presidente Jair Bolsonaro (PL) sobre o escândalo do Petrolão.

“Quando o cara confessa um crime é porque ele cometeu um crime. As pessoas foram lá e delataram. Que houve roubo na Petrobras, pode ter havido”, disse Lula. O petista lembrou que prenderam quem roubou a Petrobras porque houve investigação, sem sigilos nas ações do governo.

Anúncios

Em seguida, o petista disse que, para combater a corrupção, não era necessário fechar empresas. “Na Coreia, não fecharam a Samsung, na Alemanha não fecharam a Volkswagen. Ou seja, prendeu o dono da empresa e os trabalhadores continuaram trabalhando, a empresa continuou produzindo”, completou Lula.

Anúncios

Ao falar sobre o assunto, Bolsonaro disse que o Petrolão foi “o maior esquema de corrupção da história da humanidade” e que provocou o “endividamento” da Petrobras com desvio de recursos. Bolsonaro disse ainda que o ex-presidente “dividiu o dinheiro da corrupção com amigos”.

Acompanhe Nossa Pagina no Facebook

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*