Mulher tenta levar drogas para marido preso e é flagrada por raio-X de presídio

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

Uma mulher foi presa ao tentar entrar com drogas em presídio do Rio Grande do Norte. Policiais da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta, prenderam nesta quarta-feira (12), a visitante, de 34 anos, tentando entrar na unidade prisional com drogas. A informação foi publicada pelo perfil Plantão Policial, no Instagram. 

A suspeita ocorreu quando ela passou pelo bodyscam, equipamento de última geração que usa raios-x para identificar objetos ilícitos escondidos, semelhante aos utilizados nos salões de embarques dos aeroportos. 

O diretor da Polícia Penal, Zemilton Pinheiro, explicou que a acusada é cadastrada para visitar o marido, de 35 anos, detido no Pavilhão 4 do estabelecimento prisional. “Todos os visitantes passam pela revista do bodyscam. Quando ela passou pelo equipamento, os policiais penais suspeitaram que ela portava objetos ilícitos”, disse. 

A suspeita foi levada para uma sala reservada e lá foi feita uma revista minuciosa por policiais femininas. O LSD (110 selos) estavam acondicionados em plásticos e escondido no tornozelo. Traficar drogas em unidade prisional tem pena majorada de um sexto a dois terços segundo a lei.

ao vivo click aqui

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*