Candidato do PDT frustra campanha de Lula e submerge nas redes sociais

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

O candidato à Presidência da República, Ciro Gomes, do PDT, discursa durante o evento, Diálogos Eleitor, realizado pela União Nacional de Entidades do Comércio e Serviços (Unecs).

O ex-ministro Ciro Gomes (PDT) frustrou a campanha de Lula (PT) e submergiu nas redes sociais após ficar em quarto lugar nas eleições presidenciais deste ano.

A última vez que o pedetista postou em suas redes foi para declarar que acompanharia seu partido na decisão de apoiar Lula contra Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno.

Anúncios

Bastante ativo na internet enquanto ainda fazia campanha, o pedetista não posta nada em suas contas no Twitter, Instagram e Facebook há mais de uma semana.

A decisão do ex-presidenciável frustra a campanha de Lula, que sonhava com uma adesão “ampliada” de Ciro durante o segundo turno das eleições para ajudar o ex-presidente petista.

Em 2018, Ciro foi criticado justamente por evitar manifestações no segundo turno das eleições presidenciais. Na ocasião, ele viajou para Paris, na França, durante essa etapa da campanha.

Simone ativa

A postura de Ciro é oposta a da senadora Simone Tebet (MDB-MS), que também declarou apoio a Lula. Após ficar em terceiro lugar na eleição, ela tem feito postagens em apoio a candidatura do petista.

ao vivo click aqui

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*