No RN, PRF prende casal com dinheiro e material de campanha de candidatos do PT e MDB; Petista nega envolvimento

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

Um casal foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) com dinheiro em espécie e “santinhos” da candidata a deputada federal pelo PT, Samanda Alves, e a deputado estadual do MDB, Isaac da Casca. 

Segundo a notícia, a abordagem foi no km 208 da BR-304, município de Caiçara do Rio do Vento. Junto ao casal foi encontrada a quantia de R$ 8.615,00 em espécie e vasto material de campanha, como santinhos e adesivos, além de listas e anotações de quem iria receber o dinheiro.

Anúncios

Por meio de nota, a candidata Samanda Alves afirmou que foi surpreendida pela notícia. Ela destacou que “não autorizei, não compactuo e não serei conivente com quem quer que deseje fazer isso usando meu nome ou macular a nossa candidatura por interesses vis. Que o crime seja investigado e, se comprovado, seus autores punidos exemplarmente”.

A campanha de Samanda ainda acrescentou que “historicamente o Partido dos Trabalhadores combate esta prática e é vítima dos que se utilizam deste crime para vencer eleições. A compra de votos, lugar comum da velha política coronelista, macula a democracia e deve ser por todos repudiada”.

Veja a nota na íntegra: 

Deixe seu comentário

ao vivo click aqui

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*