Agente da PRF é suspeito de pagar menores para gravar vídeos de sexo

Acompanhe Ao vivo Baixe o Aplicativo click na Imagem

Acompanhe Ao vivo Baixe o Aplicativo click na Imagem

Um inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi preso suspeito de pagar menores para filmar cenas de sexo, no Rio de Janeiro. O mandado de prisão foi cumprido na última quinta-feira (22/9), na sede da Superintendência Regional da PRF em Vigário Geral (RJ). A investigação é conduzida pela Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (Dcav).

O policial, identificado como Marcos Gomes da Silva Júnior (foto em destaque), teria recrutado uma garota, de 14 anos, por meio das redes sociais. Mediante pagamento, a menor teria aceitado fazer imagens íntimas. Há suspeita de que o inspetor tenha feito outras vítimas. O caso segue em investigação.

Anúncios

Segundo denúncia feita pelo Ministério Público, o crime foi denunciado pela mãe de uma das garotas, que desconfiou do comportamento da filha e descobriu que a menina havia chamado uma amiga para gravar cenas de sexo.

Anúncios

Os investigadores suspeitam que o policial continuou mantendo contato com as garotas mesmo após iniciadas as apurações. As informações são do Metrópoles.

Acompanhe Nossa Pagina no Facebook

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*