Operação Vetus III: Polícia Civil investiga 187 denúncias de crimes praticados contra idosos no RN

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte divulgou, nesta sexta-feira (23), o resultado da 3ª edição da Operação Vetus, que visa ao combate da violência contra as pessoas idosas no Estado.

Durante o período de 22 de agosto a 23 de setembro, a Delegacia de Proteção ao Idoso e à Pessoa com Deficiência de Natal (DEPID) apurou 187 denúncias de possíveis crimes praticados contra idosos, realizando 206 visitas domiciliares e o atendimento a 203 vítimas, que culminaram com a instauração de 27 procedimentos policiais para apuração de condutas criminosas, além da concluir e remeter à Justiça 17 inquéritos policiais.

Anúncios

As denúncias apuradas pelos policiais foram encaminhadas através do Disque 100, do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH) e de outros canais locais, como o Disque 181 da Polícia Civil. 

A Operação Vetus faz parte de uma mobilização nacional coordenada e articulada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), por meio da Secretaria de Operações Integradas (SEOPI), em todos estados da federação.

ao vivo click aqui

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*