Marcos Oliveira, o Beiçola, faz rifa para pagar despesas e é humilhado na internet

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

Marcos Oliveira, o eterno Beiçola da série A Grande Família, exibida pela TV Globo, fez um desabafo no Instagram após receber críticas por realizar uma rifa de um celular que ganhou de um amigo, que servirá para arcar com despesas pessoais e médicas enquanto está desempregado. O ator de 66 anos contou, no último domingo, 18, que foi humilhado por internautas e destacou que só fez a rifa porque está precisando de dinheiro.

“Eu, sinceramente, não sei porque as pessoas vêm falando tão mal da rifa, da marca do telefone, julgando e falando tantas coisas para me deixarem triste e para baixo. Ganhei o telefone do Felipe Peres para vender, justamente para eu não ficar apenas pedindo e pedindo. Até então, isso não é vergonha, mas enfim… Se você não tem condições de dar R$ 50, pode dar R$ 20. O importante é vocês participarem”, escreveu.

Anúncios

“Gente, peço que parem de falar ou fazer graça com a minha dor. Só eu sei o que estou passando. É muito dolorido ver certo tipo de comentários. Espero que ninguém da família de vocês passe por isso, essa fístula que tenho. Como isso dói. Eu, Marcos Oliveira, quero muito voltar a trabalhar. A caminhada é longa, mas a cura existe e já está em processo!”, completou o artista.

ao vivo click aqui

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*