Três integrantes de torcidas organizadas foram assassinados em 7 dias em Natal

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

O futebol está em alta no Rio Grande do Norte. América e ABC conquistaram acessos que deram muita alegria aos seus torcedores. Por outro lado, a violência parece que veio junto. A Polícia Civil investiga uma série de assassinatos registrados em sete dias na cidade de Natal, as vítimas, identificadas como Wellington Félix da Cunha, Jader Harison de Araújo Cavalcante e Talyson Mateus Olinto da Mota eram integrantes de torcidas organizadas e podem ter sido mortas devido a rivalidade entre elas e a ligação com Homicídios e tráfico de drogas.

Esta afirmação foi atestada por uma fonte do PortalBO que trabalha como delegado na DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa). O policial afirmou que existe um conflito antigo entre os dois grupos intitulados, “Máfia Vermelha” e “Gang Alvinegra”. “Há anos que cenas de violência e morte interferem no espetáculo e magia do futebol potiguar”, disse o policial. 

Anúncios

Os assassinatos foram registrados entre os dias 12 e 19 de setembro, nos bairros Potengi e Pajuçara, zona Norte de Natal. As investigações estão sendo realizadas pela DHPP e já indicam algumas possíveis razões, como a participação das vítimas nos crimes de homicídios e tráfico de drogas

ao vivo click aqui

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*