Ponte Newton Navarro recebe faixa reversível para o trânsito em Natal

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

A Ponte Newton Navarro, que liga as zonas Norte e Leste de Natal, ganhou uma faixa reversível na manhã desta terça-feira (20), de acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU).

Dessa forma, a via ficou com três faixas destinadas para o fluxo de veículos que segue da Zona Norte para o centro da cidade – que tem maior demanda no horário da manhã – e apenas uma faixa no sentido contrário.

A medida é uma das ações adotadas pelo município para tentar reduzir o impacto das obras da avenida Felizardo Moura – outro acesso da Zona Norte da capital às demais áreas administrativas da cidade. As obras começaram no último domingo (18). As informações são do G1.

O acesso à faixa reversível é feito por uma abertura no canteiro central que fica no complexo viário da Redinha. Os veículos que saem da Rua Conselheiro Tristão acessam a via e seguem até a avenida Felipe Café Filho, na altura da estátua de Iemanjá.

A STTU não informou um horário específico de início e fim do uso da faixa reversível pela manhã. De acordo com os agentes, a medida vai depender do fluxo de veículos.

As outras duas faixas que já são destinadas ao fluxo no sentido à Praia do Meio são direcionadas aos veículos que saem da avenida João Medeiros Filho.

ao vivo click aqui

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*