Veja o Vídeo, Apoiadores do PT fazem o “L” durante motociata de Bolsonaro nas Quintas, em Natal

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

Durante motociata nesta quarta-feira 14 no bairro das Quintas, Zona Oeste de Natal, o presidente da República e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) foi recebido de uma maneira inusitada. Imagens que circulam na internet mostram que moradores do local estavam vestidos de vermelho e carregando adereços que remetem ao candidato à presidência Lula e ao Partido dos Trabalhadores (PT).

Parlamentares de esquerda do Rio Grande do Norte, como a vereadora Brisa Bracchi (PT) e a candidata à reeleição como deputada federal Natália Bonavides (PT) publicaram um vídeo no qual é possível ver que, enquanto os bolsonaristas passavam em motos e carros, os opositores faziam o gesto “L”, remetendo ao ex-presidente Luiz Inácio, e gritavam em forma de apoio ao PT.

Anúncios

Bolsonaro esteve em Natal nesta quarta-feira 14 para cumprir agenda de campanha eleitoral. Na capital, o presidente participou de uma motociata, fez um comício e um evento com a presença da primeira-dama Michelle Bolsonaro na Zona Norte da capital potiguar.

ao vivo click aqui

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*