Sete de Setembro no DF termina pacífico, sem ocorrências graves

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

O desfile cívico-militar e manifestações de apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL), em Brasília, terminaram de forma pacífica, nesta quarta-feira (7). A notícia é da coluna Grande Angular, do Metrópoles. 

A Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal (SSP-DF) informou que foram registradas ocorrências policiais de menor gravidade, como furtos de celulares e de carteira com documentos pessoais. A Polícia Militar do DF (PMDF) apreendeu 12 celulares furtados com passageiros de um ônibus.

Anúncios

Já a 5ª Delegacia de Polícia (Asa Norte) registrou três ocorrências, das quais duas são de furtos de celulares e uma de furto de carteira. O Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) atendeu a 35 chamados, incluindo mal súbito e queda da própria altura.

O tradicional desfile cívico-militar ocorreu pela manhã e o presidente discursou em seguida. Maior parte do público deixou a Esplanada dos Ministérios por volta das 15h. A SSP-DF não informou quantas pessoas participaram do evento.

O secretário de Segurança Pública do DF, Júlia Danilo, disse que a região central de Brasília foi monitorada em tempo real, por meio das câmeras de videomonitoramento distribuídas pela Esplanada e nas proximidades, além de drones e pontos de observação instalados pela SSP.

ao vivo click aqui

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*